Pesquisar este blog

quinta-feira, abril 30, 2020

A Loucura




A loucura me ronda
Tenho visto seus passos silenciosos
Por detrás de todas as portas
Suas sombras
Ao meio dia
E sua risada sarcástica nos corredores e vãos
Pergunto a ela coisas
Mas ela não nunca me responde

A Loucura tem me rondado
Ela some quando tento firmar o olhar
E reaparece em minhas costas
Fica sussurrando nos meus ouvidos
Bem baixinho
Em uma língua que desconheço
Sua litania
Penso muitas vezes em brigar com ela
Mas nunca ela está onde estou
A loucura é assim
Faz tu ver sem ver
Ouvir sem ouvir
Acreditar sem crer
Não foram poucas vezes que pensei
Em fuder com ela...
Afinal já tive todo tipo de mulher louca
Mais uma menos uma

A loucura tem me rondado
Sinceramente não sei o que ela quer
Ela nunca é verdadeira
Fica apenas fazendo isso comigo
Essa puta
Hein ?
Você disse alguma coisa?
Onde você tá ?
Hein?
Porque você faz isso?
Sim é com você que estou falando...
Vem aqui...
Vemmmm!
Eu sabia... eu sabia
Você está aí me lendo
Se fazendo né?
Viu, é isso que você
Faz
A loucura tem me rondado

L.F


Nenhum comentário: