Pesquisar este blog

sábado, abril 25, 2020

Navalhadas Curtas | Corrimento



Navalhadas Curtas

Corrimento

Elisa era uma mulher interessante, uma ótima parceira de fodas e podia-se contar com a amizade dela também. Não chamaria de relacionamento, mas era um bom negocio. Elisa era uma mulher grande, muito branca cabelos pelos ombros, gorda, bunda grande, tetas grandes e coxas imensas. Meu tipo.
Cheguei no ap dela as duas da manhã, estava bêbado e vinha de um bar, bati a porta ela abriu:
-Fabiano? Que houve cara?
-Calma Elisa tava passando por aqui certo...resolvi chegar
-Ta bem, entra ai.

Ela abre uma cerveja, estava com roupas de dormir transparentes, eu fiquei de pau duro na hora e do nada disse:

-E Elisa vamos trepar?
-Acho que não cara, to com um corrimento sabe? Algo meio leitoso
-Eu vou posso isso?
-Não sei.
-Vamos trepar?
-Vamos.

Tiramos a roupa rapidamente, porra ela brilhava pelada naquela sala pequenas, um cheiro esquisito daquela buceta no ar. Nos beijamos então ela ficou doida e me jogou sobre o sofá e sentou no meu pau de uma vez... foi gostoso, a buceta melecada e com cheiro de infecção dela,o pau no fundo ela mexendo e gemendo gostoso era como a conjunção dos planetas. Eu estava muito bêbado e não consigo gozar assim, ele teve dois ou três orgasmos...eu continuava muito duro, eu fedia todo agora a infecção doce.

Por fim gozei muito dentro dela...e senti que o universo tinha saído do meu pau, que se foda o mundo.

L.F

Nenhum comentário: