Pesquisar este blog

sábado, junho 19, 2010

Vida real...


Vida real...

“Entrei na padaria, comprei pão para ser obvio. Entrei na fila para pagar, um cara exaltado falava alto com sua namorada. Ignorei ele. Porem impossível fazer isso com a bunda da namorada, era poesia pura, grande, bem formada. Fiquei olhando sem discrição.
Ele percebe:
-Que tá olhando meu?
-Tu não vai querer saber a verdade.
-Fala, fala aí, fala...
-O corpo bonito da tua mulher.
-É, é minha mesmo. Tira o olho.
-Tudo bem meu chapa. Quero apenas saber, o que tu vais fazer com ás milhares de pessoas que olham a bunda dela, quando tu não estas perto?
-Próximo - chama a moça do caixa.
Tudo se perdeu. Mas tudo bem, sempre estou preparado para apanhar, além do mais, aquela bunda valia um soco.”
Luís Fabiano.

Nenhum comentário: