Pesquisar este blog

sábado, dezembro 18, 2010

Calcinha Suja


Calcinha Suja

Gosto do jeito que a lingerie toca
os corpos das mulheres
Com uma leveza sem par
Tecidos feitos de ar
costurados com desejo
Envolvendo pecado e pesadelo
Sonhando com o céu
É...
Minhas mãos são ásperas
E meu coração é duro
Sou o bruto que delira
A raiva inquietante
O sibilar da serpente
Um aprisco sem teto
Pego suas calcinhas sujas entre meus dedos
Cheiro profundamente
Querendo busca-la nos espaços
Faz Lembrar do seu passo suave
Quase uma dança feita de amor e sedução
Nos misturávamos
Fim e começo, abandonados
Onde andara aquela xoxota molhada?
Por onde baterá o coração
eco de nossas vontades...
Mergulho em um mundo feito de retalhos e lembranças
Coloco a calcinha dela em minha cabeça
E adormeço
Com o cheiro do seu rabo em mim
Sonhando com sua alma.
E cativo de seu amor.

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: