Pesquisar este blog

sexta-feira, maio 01, 2020

Bunda Estranha



Bunda Estranha

Desde o primeiro momento ela me disse
-Minha bunda é estranha!
Mas como não se apaixonar por ela assim?
Foi fatal
Um abraço depois
Eu ja sabia exatamente o quanto eu gostava dela
Fantástica
Linda
Divertida
Ousada
Louca
Os ingredientes capazes de rasgar o universo
Na luz dos seu olhar
Fui capturado pra sempre
Então no quarto
Ela foi baixando aquela calcinha linda...
Puta que pariu
A bunda era linda
Ela sorri pra mim e diz: eu disse que era estranha
Não
eu respondo
Enquanto minha boca foi entrando
Na fenda
Lambendo
Chupando entre as nádegas
Sorvendo o cheiro inebriante gosto
Da beleza e prazer
E ela diz: me chupa meu cachorro
Meu pau duro apontando para deus
pra sempre
para ela
E os rios
Cachoeiras e
Mares desceram
Nada jamais foi a mesma coisa.
Nas escadas
Um banco
Um abraço
Nada será como antes.

L.F




ps:se ela enviar uma
 foto da bunda eu posto.

Nenhum comentário: