Pesquisar este blog

sábado, março 30, 2019

Super Macho




Ela era imensa
Tais virtudes nunca foram problema
Sou o trágico entremeado
Dor e sorriso
A tocha embebida no silencio
Ela veio me provocou

Meu pau o meteoro de deus
Esperando a hecatombe
Então ela vem esfregando aquela bunda
Grande
Grande
Grande
E tudo esta ali
Como gosto

Ela vai baixando a calcinha grande e suja
Deixando meu pau descansar no seu rego
Ela havia recém cagado
Um rego cheio de fome
Cheiros e gostos
Ela encaixou direitinho entre a bunda
Fazia um movimento lento
Subindo e destecendo
A puta sem asas
Encantando o céu

O pau vai ficando molhado e
Vai descendo ate sua entrada
Uma gruta imensa
Imensa
E toda molhada
Como uma engrenagem de prazer
Encaixa
Ela vai fazendo ótimos movimentos
Entro todo nela e saio

Ela implora para puxar o cabelo
Bater na bunda
Implora força e fúria
Ela arranca meu gozo
Como a égua alada
A baleia mais linda de minha vida
Cadela furiosa
Que mija, grita e desespera

Estou molhado
Ela peida como um ato final
Ela é perfeita
Me transporta para além da merda toda
Saio dela
Ela me beija
Me sinto ótimo
Satisfeito e com a alma em chamas
Me sinto um cavalo
Um touro feliz.

L.F


Nenhum comentário: