Pesquisar este blog

quinta-feira, abril 04, 2019

Navalhadas Curtas: Feio, esperto com uma cara de mau


Navalhadas Curtas: Feio, esperto com uma cara de mau

Detesto ir ao supermercado, eventualmente é preciso buscar algo. Estaciono na rua, desço de boa, o dia não foi dos melhores, o tempo estava uma merda e eu me sentia cansado demais.

Entro rapidamente no super, pego coisas pontuais de um homem solteiro. De preferência nada saudável. Enlatados, industrializados e maionese.
Pago e saio em direção ao carro.

Então do nada surge um cara que não estava ali quando cheguei e diz: Seguinte Tio, fortalece aí com uma moeda... tava de olho na tua caranga.
Respondo: Cara hoje eu não tenho moeda na próxima rola.

Então o cara me olha e larga se afastando: pra pagar as tuas coisas tu tens mentiroso de merda.
Eu: O que?
Isso mesmo tio te liga.

Senti muitas coisas naquele momento, senti o desejo de dar o foda-se, me torno algo que não sou quando isso acontece.
Então chamo o cara agora com voz mais alta: E aí meu, vais querer te incomodar agora ou depois?
Que isso tio sai fora:

Faço feição rapidamente que estou com uma carteira de policial, é claro que ele só teve a impressão era de verdade, funcionou, grito: vem aqui agora.

Então ele se aproxima já olhando pra baixo e diz: Desculpa ai Dr...to na correria pra comer, sabe como é.
Fico olhando pra ele, porra a vida as vezes pode ser uma merda mesmo. Então eu disse: tudo bem vai de boa.
Mas algo ficou em mim, puta que pariu acho que não tenho empatia.

L.F

Nenhum comentário: