Pesquisar este blog

sexta-feira, março 29, 2019

Super Homem (01)




Super Homem (01)

Abrir os olhos pela manhã é sempre uma surpresa, você nunca sabe mesmo o que vai rolar quando colocar o maldito pé fora da cama. Sinto a cabeça com o resquício da bebida de ontem, isso cronico.
Bebo como um bom macho, não to mentindo, gosto de certa elegância que não chega a se esnobe, mas...

Me arrasto próximo ao lixo da vida me divirto com isso, e as poucas oportunidades que a vida oferece. Entendo que o ser humano deve cultivar algo de podre em si.

Mesmo com a cabeça doendo, o pau está bem duro como sempre, duro como um instinto invencível, duro como um pau de presidiário.
Olho o relógio, tenho tempo ainda, dou uma boa cuspida na mão, nos dedos pego o pau, vou expondo a cabeça do pau lentamente puxando bem...o cheiro forte de uma noite, mijo, restos de muco branco no pau, deixo meus dedos da outra mão deslizarem por meu rabo e o conjunto cu e pau está ótimo, fico neste movimento por alguns minutos ate a porra silenciosa eclodir em 5 longos jorros e assim conseguir levantar, o dia estava começando.
Puta que pariu o que espera hoje?

Agora ligo o piloto automático, para tudo, pessoas, coisas e fatos, a maioria das vezes não preciso pensar em merda nenhuma, é apenas deixar fluir as coisas vão acontecendo, todas elas de certa forma previsível.

A vida é por demais previsível, as pessoas agem e reagem da mesma forma, como os malditos peixes no aquário. Isso me dá conforto, preciso apenas viver e tentar não me machucar ou machucar alguém.
Depois da punheta fiquei ótimo ate a porra da dor de cabeça passara.


L.F

Nenhum comentário: