Pesquisar este blog

domingo, dezembro 28, 2014

Navalhadas Curtas – Elevador




Navalhadas Curtas – Elevador

O ser humano é difícil. Se você não acha isso, experimente o elevador do meu prédio. Papos de elevador são papos feitos de cu para piça... se você não tem nada a dizer, não precisa dizer nada, nem oi, nem tchau, nem bom dia, nem... nada. O silencio tem elegância.
Entro no elevador então um morador segura a porta quase fechando do elevador:

-Opa...consegui pegar...
Concordo com a cabeça.
-E ai amigo a noite ta boa hoje?
-Hein?
-A tua noite ta beleza hoje...
-Que tu queres dizer com isso?
-Se a tua noite ta boa...ta boa né?

Estávamos no térreo...e até o quinto andar que mais seria? Então ele fez o pior...

-Meu nome é Paulo...
-Legal Paulo...legal...
-Tu moras aqui a muito tempo?
-Ta ansioso Paulo?
-Não...to na boa
-Ok eu também vamos ficar assim então?
-Que isso cara...tu estas com algum problema?

Porque estes merdas perguntam estas coisas...

-To Paulo, quero chegar ao quinto andar sem precisar conversar...

O cara fica me olhando...fico olhando pra ele...estamos no terceiro andar, finalmente o quinto.
To saindo do elevador:

-O amigo, tu querendo conversar...só me chamar ok?
-Ok, vou chamar a tua mãe para um papo de perto...
A porta do elevador fecha.



Luís Fabiano.

Nenhum comentário: