Pesquisar este blog

segunda-feira, dezembro 29, 2014

Navalhadas Curtas: Perdedor


Navalhadas Curtas: Perdedor

Voltei aos bares noturnos, com isso velhos amigos voltam. Gosto disso, o ser humano me interessa, seja ele o que for, um merda, um vencedor ou algo no meio disso. Foda-se é a vida.

Me sento no bar do Jorginho, bar simples como gosto, estou bebendo uma gelada então Francisco da entrada, ele está chapado, bêbado:

-Fabiano meu amigo...
-Fala Chico...tudo beleza?
-Fabiano...que beleza nada...minha vida ta uma merda
-Fica tranquilo que não é um privilégio teu...(rindo)
-Porra cara... perdi meu emprego, minha mulher foi embora com meus filhos com o Artur que era meu amigo do peito...que mais falta acontecer?

Penso comigo...é um perdedor...e digo:

-Porque perdeste o emprego?
-Acho porque eu faltava muito...
-Sei...e a mulher?
-Acho que ela cansou dos meus tragos e também...não tínhamos muito sexo em casa...eu tava sempre chapado...
-Massa, e o Artur?
-Ele já tinha me aprontado uma...mas nada parecido com isso, to muito triste...
-É... acho que tens que ficar triste mesmo brother, tu é um merda... tu és um perdedor nato, merecias um troféu em honra a derrota!

O bar está em silencio...então Chico começa a chorar.


Luis Fabiano



Nenhum comentário: