Pesquisar este blog

terça-feira, março 18, 2014

Navalhadas Curtas: O Rabo da Amazônia



Navalhadas Curtas: O Rabo da Amazônia

Gosto de putas delicadas, suaves e sensíveis as vezes... quem não gosta?
Putas que dizem - eu te amo e beijam na boca... chupam o pau devagar, e que cospem o esperma da boca em você... gostos destas poesias sutis, mas nada demais...para não tornar-se enfadonho. A ordem me cansa... como a desordem me aborrece.

Filas de espera, contas a espera, eu sou um merda que também esta ali... com dezenas de outros merdas existenciais, enquanto uma pobre caixa, atende milhões de pessoas... em uma loja do calçadão de Pelotas.
Olho pra ela... parece exausta e com problemas... então olho pra frente. E ali estava uma coroa de rabo generoso, em um vestido apertado e florido, ela era uma Amazônia em festa!

Coisas que gosto. Coisas aberrantes, surpresas e alguma chinelagem discreta...encanto calado, flores de vestido...ocultando flores despidas.
Olho as vezes para algumas mulheres, e imediatamente tenho vontade de come-las... grande parte das mulheres conseguem me provocar isso. Sou facinho. Sou um apreciador da espécie... e sempre vejo um detalhe, que é a ponta de um desejo que desperta... sementes do mal, são lindas, horrorosas, gordas, magras, são sem dentes, com bafo de bode... e o que tem? Quem nunca...

Humanos... as vezes esquecemos a nossa animalidade... vivendo uma vida etérea, vazia repleta de coisas corretas?
A virtude acaba se tornando um vício nauseabundo... quase tão terrível como a cocaína!

Sigo olhando a bunda da coroa gostosa... pensando que talvez... ela gostasse de bater uma punhetinha pra mim, hãm?
Meu pau gosta da ideia... e vai subindo na fila... tenho vontade de ver a buceta da coroa...

Sorrio confiante, a confiança dos vulgares e tarados... porque sei, gosto de minhas próprias fantasias... e gosto mesmo.
Elas são muito melhores que as pessoas de verdade... infinitamente mais intensas, que a rude realidade feita de suor, anilina e rabos que se arrebentam trabalhando.

Agora estou excitado... e você está lendo, sim leitor(a), o meu pau esta duro e você esta junto ao ele... e eu pensava na punheta que bateria no banheiro da Loja... yes, gosto de punhetas em lugares inusitados, inspirado naquela coroa sem rosto que via... tudo que via era a bunda generosa como um samaritano feliz e descalço... uma bunda e um cu sorridente dizendo: Fabiano... Fabiano... me come...me come...

Me sinto um cavalo, um touro, uma hiena, uma bactéria feroz e feliz... yes, baterei a punheta sim... e você vai me ajudar leitor!! Certamente vai...
A fila ainda não andou... e aí?



Luís Fabiano.


Nenhum comentário: