Pesquisar este blog

segunda-feira, março 17, 2014

Navalhadas Curtas: A obesa do mal...




Navalhadas Curtas: A obesa do mal...

O politicamente correto, é um verniz feito de merda, o pegar um pedaço de merda pelo lado limpo.

Valéria não era o que eu podia chamar de amiga. Mas conversávamos eventualmente... ela era gorda, muito gorda alias. Não era preciso dizer...era notório. Foda-se cada um é como é.

Valéria parecia uma pessoal legal...falávamos de tudo, e até pensei em transar com ela umas três ou quatro vezes...ela topava, gostava de uma putaria pudica,  apesar do peso, Valéria era um ser leve... gostava de curtir... uma transa para se conhecer é bom. Corpos saciados, tudo funciona melhor... essa coisa de só amorzinho... é pra anjo e definitivamente eu não sou anjo... sou bicho selvagem e gosto de trepar gostoso.

Então pra fuder contudo, Valéria fez uma cirurgia de redução de estomago.Sonho de muitos e pesadelos de outros.
E minha pergunta fica, pessoas que se operam, mudam a personalidade? Valeria magra agora, perdeu muito quilos estava feliz... e partir desta felicidade começou a menosprezar quem não estava no peso certo... inclusive eu:

-Olá Valéria...tudo bem?
-To ótima... agora sou gostosa... e mulher gostosa não fala com qualquer um...
-Como é?  Achei que ela tivesse brincando... mas:
-É isso ai... deu daquela vidinha... medíocre de gorda ridícula...há, há, há...

Fiquei olhando pra ela...admirando a natureza imbecil que cada ser humano guarda dentro de si... esperando a hora de sair para fora... como um bote de serpente. Puta.

-Vai ficar me olhando, assim com essa cara Fabiano? Porque...

Sorri o sorriso sardônico dos filhos da puta e vomitei:

-Valéria...na cirurgia não tiraram só a tua gordura... tiraram também a tua melhor parte, a mulher bacana foi extraída com toda a gordura do teu corpo... o ficou não serve. Não fala mais comigo ok.

Dei as costas.


Luís Fabiano.


Nenhum comentário: