Pesquisar este blog

quarta-feira, março 19, 2014

Lígia




Lígia

Conheci Lígia
Criança e menina
Sorrindo com bichos de pelúcia
E brincando com violão de brinquedo sem cordas...
Enquanto uma tempestade em sua volta acontecia

Lígia inocente
Lígia sorrindo
Lígia tomando leite as três da manhã

Depois o tempo nos abraçou
Me perdi de Lígia
Sua vida ainda não era decidida por ela
Destinos sim...
A levou pelas mudanças do tempo e do vento
Eu me fui

E dias deram lugares a anos e distancia
Sem que o carinho naufragasse

Lígia crescendo rápido
Lígia ideias firmes
Lígia personalidade gentil

Antes fui meio pai
Ela meio filha
Metades que se tornam um destino inteiro
Afagos do caminho de cada um...
O que sei dela, chega pelo vento as vezes
Que sussurra pelas frestas da alma

Lígia encanto
Lígia inteligente
Lígia carinho de serafim

Hoje sei que ela está bem...
Feliz...sim
E pelo emaranhado que a todos permeia
Eu sorrio com você as vezes.



Luís Fabiano.

Nenhum comentário: