Pesquisar este blog

sábado, outubro 27, 2012




Navalhadas Curtas: Malabarista da Madrugada

Ontem eu voltava a caverna. Um Batman fracassado. Nada havia dado certo, quando isso acontece, sobram as bebidas, anestésicos da alma, capaz de nos tornar melhor.

Então um cara fazia malabarismos com a bicicleta, na faixa de segurança as duas e cinquenta e sete da manhã! Parei o carro porque ele veio desequilibrado em minha direção...
Fiquei olhando pra ele, meio indignado... Que merda era essa? Eu disse.

Ele fez cara de mau.
Sorri e disse: qual foi meu camarada?
-Qual foi o caralho, olha pra cá meu irmão... te liga...vaza...
Levantou a blusa e mostrou algo parecido com um cabo de revolver. Não sei por que, não me assustei.
-A é machão... Vais fazer o que? Me matar, porque tu quase bateste no meu carro?? Te liga...
-Sou o cara meu....
Desci do carro.
-És o cara? É? Então faz assim... Atira agora (apontei o dedo entre minhas sobrancelhas...) vai brother... Atira eu não tenho medo... Vai...

O cara se assustou... Pegou bicicleta e saiu vazado...
Fiquei olhando ele se afastar, a sensação era ótima... Me sentia bem...

Porra Fabiano, que tens na cabeça? Não basta ter um berro, é preciso disposição para apertar o gatilho.

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: