Pesquisar este blog

sábado, outubro 27, 2012




Navalhadas Curtas: Calcinha fora do ar

Sentei de frente a uma televisão que não era minha, num sofá que não era meu, uma casa que não era a minha. Eu o intruso. O dia foi difícil e cansativo. Tudo que queria era beber o vomito da Tv em paz. Tudo que um homem precisa.

Mas nesta noite fatal Claudiomara me apareceu vestindo apenas uma calcinha, que se perdia nas dobras de suas adoráveis gorduras.

Ela se posicionou bem na frente da Tv, fazendo movimentos sensuais ( segundo a sua ideia de sensualidade... era esquisita..). Eu não estava animado. Queria beber e relaxar, fuder apenas mais tarde... Mas quem sabe?

-Que ta achando da minha dança, hein gostoso? – disse Claudiomara.
-Legal, mas... – respondi.
-Mas o que? Quer que eu rebole mais, né? Ta ficando com “pauzão” duro né? Há ,há, há...

Aquilo não iria acabar bem.

-Claudiomara... Me da um tempinho, acabei de chegar... to morto de cansaço...então...
-Já sei, já sei, pra mim tu estas sempre cansado... Nem olhaste a minha calcinha novinha!!!

Olhei a calcinha, era bonita, cor de rosa com rendas.
Mas ainda não era suficiente. Naquele dia, nada foi suficiente...

Luís Fabiano.


Nenhum comentário: