Pesquisar este blog

segunda-feira, maio 21, 2012




Navalhadas Curtas: Ladras, putas e perdedoras

A madrugada vomita seres, na madrugada os bueiros cospem no céu... na madrugada, os anjos estão em férias.
Elas chegaram as três rengueando de uma perna,e havia sangue no rosto de uma delas. Achei estranho, mas sempre tomo tudo como normal... nunca sabemos a historia anterior de nada... Eu estava sentando, e bebia... e elas não tinham cara de santa. Ao contrário...
Então sentaram numa mesa ao lado da minha. E fiquei ouvindo a tragédia... a mais arrebentada disse:
-Não sei o que deu nele... ficou louco... era só ter pego o dinheiro e sair... eu te falei...era fácil....
-A gente fez a cena direitinho... ele tava distraído e tudo, mas sei lá, de-repente ele tava atrás de mim...e me acertou no rosto...
-É, ai ele ficou louco... e foi porrada pro todo lado...
-Eu achei que devíamos ter posto algo na bebida dele... que merda...to toda fudida...
-Filho da puta... tudo bem...ele não perde por esperar...
Eu estava olhando pra elas agora. E seja como fosse, já estava ao lado do desconhecido batedor. Então elas me perceberam:
-Oi... tudo bom...quer companhia aí ?
-To com jeito de UTI?  Eu disse rindo.
-Que foi cara?  Ta debochando da gente é?
-Não preciso fazer isso, você são umas ladras fracassadas... a natureza já fudeu vocês hoje...
Baixaram a bola, a verdade é foda.
-É , ta sendo uma noite difícil...
-Relaxem meus amores... apenas relaxem... porque tem dias que a noite é foda.

Luís Fabiano.


Nenhum comentário: