Pesquisar este blog

terça-feira, maio 29, 2012



Entres Goles de Silencio - Esporros Aleatórios

Venho tentando evitar minha própria idiotice
Mas como uma transição frenética e louca
Sou arremessado contra as pedras...
Ondas batendo inutilmente nas rochas... dia a dia...
Pode-se chamar isso destino... talvez, foda-se
Sempre somos cativos de alguma coisa, mesmo sem querer...

O bar estava lotado...
Então encontrei uma mais idiota que eu...
Por vezes isso é a salvação...
Tente, você vai se sentir melhor...
Talvez o jogo se inverta e você, e se torne a rocha...

Ela me liga pra mim
Com voz insuportável... xingando o tempo todo... reclamando nem sei de que...
Escuto pelo telefone, as ameaças de sempre... como se ela fosse uma rata de tetas secas...
Decidi não revidar nada,
Sou bom nisso, aceito as porradas sem reagir, como um inútil de Deus...
Eu como um boneco inflável...
Uma piroca cheia de ar... é a parte do espirito dos outros...

Fiquei nisso, sorrindo como um louco deformado...
Pelo telefone, ela tinha a voz de uma anã fanha...
Concordava com tudo... tu és um canalha cara - sim...
Tu és um filho da puta – é claro...
Tu és um corno, tu sabia, eu te corneie – certo... é a vida... acontece as vezes...
Isso a irritava mais, não sei por quê...
Por fim, numa crise insana,
Ela bate o telefone, e eu tomo um novo gole de rum

Não sei se entendo das coisas... mas eu prefiro o silencio
Quando não se sabe... grita... berra e reclama 
E o entendimento se esvai, como uma carreira branca...
Naquele instante, nada me importava
Cada um desperta o que precisa, vocês sabem...
Não temos como resolver todos os problemas do mundo, então relaxe...
Sem magoas ou ressentimentos...
Aguardo o próximo capitulo dessa porra...
O telefone toca novamente...


Luís Fabiano

Nenhum comentário: