Pesquisar este blog

segunda-feira, maio 28, 2012



Suruba Possível 

Por mim tudo bem...
Fui dizendo serenamente
Traga de tudo... e vemos como as coisas se arrumam...
Uma foda se arruma como a vida no caos
Risos, lagrimas e algumas decepções fatais
Gosto que seja assim
Um tsunami de desejos filtrando a aura

Então ela disse convencida: e se trouxermos mais duas amigas?
Um cachorro? Uma travesti? Uma boneca inflável? Um jegue?
Tudo bem - eu disse - mas não esqueça uma ovelha também...
Ela achou que eu estava brincando...
Mas eu pensava no depois
Tudo estava bom o suficiente...
O pensamento se perdeu numa vontade débil

A fantasia é assim... infla um monte de merdas feitas de nada
E acabamos trepando como um barco a vela, levado pela brisa de sonhos malditos...
Não esquento a cabeça, vocês sabem...
Existem coisas que são interessantes, outras pura ruina num mar de ansiedade
Tecnicamente eu estava no ponto certo: o rum havia tomando conta de minha alma
Tenho disposição de bombardear Hiroshima novamente... tudo estará bem...

Gritos histéricos e pedaços de gente voando por ai...
Pedaços de gente entrando em gente...
Felicidade de poucos... tristeza de muitos... é sempre assim
Como se a alma não fizesse parte do jogo
Então o que iremos fazer de verdade? Pergunto...
E ela sorriu como uma cadela feliz...

Éramos os restos de um sonho
A realidade bendita de Deus nos farelos da emoção
O abandono a procura de remanso 
Afagos beijando ecos
E nossos corpos permeando um ao outro
Como pontes para o espirito 
Tanto faz o que aconteça, quando isso esta bem...
A paz esta fudendo gostoso conosco
Na suruba das virtudes

Luís Fabiano.


Nenhum comentário: