Pesquisar este blog

terça-feira, maio 29, 2012



Útero do diabo

Aquele lugar parecia dos melhores
Gente desprezível por todos os lados
Era o paraíso de Deus em férias - putas, ladrões e todos os viciados
Santos trepando com pecadores
E todos fudidos nos escorregador do inferno

Sorri o sorriso dos malditos
Enquanto desdentadas velhas, sujas, pulguentas e bafudas
Faziam a vida acontecer
Existem seres que se sentem a vontade no pior
Bem, eu acho que eles têm algo a dizer... lá estava 

Eu por minha vez, prefiro a sujeira hedionda que expressa a vida profunda
Que a limpeza asséptica de uma catedral de fantasmas
Fiquei ali tomando minha cerveja
Um derrotado entre tantos iguais, senti paz

Então pensei: que importava, Chopin, Mozart, Da Vinci ou Antônio meu amigo?
Porra nenhuma...
Vive-se pelo que se sente
Pouco importando o certo ou o errado...
Sorri como um meteoro em rota de colisão

Então uma senhora mais idosa que minha mãe
Sorriu-me, como uma bruxa a procura de piroca alada
Olhei bem pra ela... avaliei as condições, as tetas murchas... a bunda caída... e os pouco cabelos...
Pensei: da pra encarar.

Dei-lhe um beijo apaixonado
Mas quando enfiei a língua lá... algo se descolou
Pensei: acho que arranquei o maxilar dela... quanta fragilidade.
Mas não, era apenas a parte de cima da dentadura que havia cedido um pouco..
O gosto não era dos melhores
Já lambi cus sujos mais saborosos e suculentos que aquela boca

Então ela fugiu, talvez de vergonha
Eu fiquei ali...
Outros filhotes do demônio estavam por ali...
Foderia com todos se tivesse tempo...
Mas não se deve consumir tudo rapidamente na vida...
Temos tempo, e se não temos...
Tudo bem


Luís Fabiano.

Nenhum comentário: