Pesquisar este blog

quarta-feira, janeiro 18, 2012

Trecho SOlto...

Trecho Solto...

E não devia beber ainda. Não podia cair na tentação. Se tomo um trago antes do meio-dia estou perdido. Digo meio-dia como um símbolo. Na verdade, sempre consigo protelar um pouco o horário e começo já no crepúsculo, que é uma hora legitima para as libações.

Um crepúsculo junto ao mar, de minha cobertura, pede rum, mulheres, negras bunbudas, maconha, filmes pornôs, travestir. Todos os pecados possíveis. Pede aos gritos. Tem de ser um sujeito duro para negar a si mesmo esses prazeres em um crepúsculo.

Apesar de tudo essa tarde eu queria ir aos Alcoólicos Anônimos .Talvez me ajudasse em alguma coisa. Pelo menos era capaz de reconhecer diante de mim mesmo que, em media, tomava uma garrafa de rum por dia. Um rum asqueroso e barato. Me arruinava o bolso, o fígado, o pâncreas e todo o resto. E Julia , dependendo de como estivesse o software do dia, bebia fifty- fifty comigo, ou me rechaçava, cortante , e me repetia quarenta vezes:” isso é veneno. Quem sabe como fabricam isso e onde. Esta se matando.”



Extraído da obra: O Insaciável Homem Aranha
Pedro Juan Gutiérrez.



Nenhum comentário: