Pesquisar este blog

quarta-feira, janeiro 18, 2012

Filetes de sangue:


Despedidas nunca foram o meu forte. Ao menos daqueles que em algum momento amei. Não amo facilmente, não me interessa amar barato e em desespero. Mas antes como a passividade de uma semente... acho que aconteceu uma ou duas vezes. Já não lembro mais. Quando meu coração alçou voo mais alto... livre, procurando o sorriso das estrelas.

Aconteceu como um bom acidente da vida, feliz e inesperado. E por algum momento eu acreditei realmente em minhas ilusões, tentando congelar o momento em um tempo que não para... que muda os sentidos todos... oxida tudo a nossa volta.

Acreditei na eternidade, e por algum instante pequeno... eu fui feliz. Então o jogo mudou, previsivelmente. Sadicamente.

Porque tudo sempre tem de mudar? Qual é? Um plano arquitetado pela Divindade para que não sejamos felizes? Pode até não ser... mas parece.

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: