Pesquisar este blog

segunda-feira, agosto 30, 2010


Amor instantâneo

Quando entrei, ela me fixa
Fui a trabalho
Seco e óbvio, uma máquina
Ela sorri facinho
É gentil demais
Atenção demasiada
Quer saber de mim
Que faço, como faço porque faço
Saio da indiferença que me é normal
O animal e mim acorda lentamente
Tigre silencioso
Começo sentir seu cheiro
Como um veneno que adormece o cérebro
O serviço é esquecido
Fico naquele papo besta
Cujo objetivo único, fazer o pau subir e as pernas abrirem
Amor amor amor
Ela aceita tudo que digo
-Quero tirar a virgindade de uma égua...
-Que lindo. Que lindo. Tu és lindo.
Rimos como imbecis da natureza
Ela aproxima-se, é fatal
Beijo cheio de toda a canalhice do mundo
O serviço esperava
Minhas mãos percorrem a bunda imensa
Os dedos escondem-se em todas as fendas
Geme, me chama de amor e delira
Sou eterno amor
Goza como uma porca virgem
E nunca mais quer se livrar de mim
Me quer ontem, hoje e amanha
Como for

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: