Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 01, 2010


Precisamos deles?

Aquela puta sempre assim
Roupas justas
Cabelos alinhados, perfumada
Unhas brilhantes
Manequim
Atrás do caixa desprezível
Cara azeda e bunda linda
Coração de ferro
Não se pode ter tudo
Olha-me como a um verme
A voz seca em lábios sedosos
É má
Gostaria que ela fosse decapitada
Porque o resto é muito bom.

O maldito encanador chega
O vazamento era pior
Briga com os canos, água pela porra toda
Reclama demais
Sua família, sua mulher e os canos furados de sua vida
Não o suporto
Quero que vá embora rápido
Deixe o um chafariz no sanitário cagado
Ótimo, apenas vá

Na loja a vendedora horrível
Quer me empurrar qualquer coisa
Eu que me foda mais tarde,
Ela quer vender
Ela não me vê, sou sua comissão
Saí de perto, não torre a paciência
Enfie a loja no rabo

Puta que pariu
Precisamos deles
Infelizmente precisamos deles e todo o resto

Luis Fabiano.

Um comentário:

Dóris disse...

Infelizmente precisamos de tudo e de nada...depende o que é tudo e o que é nada.

Que a PAZ esteja contigo, pois isto já é tudo.