Pesquisar este blog

domingo, maio 16, 2010


Sexista Ético

Recebi um email dizendo que meus textos são umas merdas, que não passo de um sexista disfarçado.O fato de serem merda, realmente não me ofende. Sexista, quase não sei o que é isso. Confesso que fiquei preocupado, onde estaria meu disfarce? Faço um esforço tremendo para tirar todo o disfarce, o que torna a minha escrita por vezes intragável, graças Deus.
Sexista quer dizer que comigo tudo acaba em sexo, só quem não conhece minha vida.Sou quase um santo, um santo despido mas um santo.
Dá a impressão que ando por ai com cartazes pornográficos, obrigando a todos a verem o meu terror obsceno?Ou balançando meu pau em praça publica(o que não é uma má idéia).
Não é verdade.Relato apenas o que acontece em minha vida, e se é desprezível lamento, é apenas o que é. Nunca fiz planos em minha vida de ser adorado pelas pessoas.Acho que hoje prefiro o contrario.Ninguém é obrigado a ler nada, eu sempre aconselhando as pessoas exatamente a isso, não percam o seu preciso tempo comigo.Tem coisas mais belas,lindas e repleta de exuberância para serem vistas por ai.
Porem, eu já notei algo. Existem pessoas que lêem o blog exatamente para se irritarem, e claro despejar comentários ofensivos a mim, sem nada comentarem a respeito do texto ainda que seja um lixo. Então eu me questiono, quem é patológico ?
Quem escreve ou que lê? Eu assumo minha loucura, tudo bem, e você?
Não saio por ai procurando sexo, ou fazendo sexo nas esquinas, as situações surgem dentro de uma ética contextualizada, o que implica dizer que é correta e natural. Por que existe um consentimento mutuo, seja tesão, amor, prazer, desejo momentâneo, tudo bem. Mas o que pode transtornar alguém de ler tais colocações?
Minha linguagem chula?Como disse ou ético e cordato, imaginem a mulher de quatro, vocês mandando “bala” nela e então você para e diz:
-Por favor meu bem,queira abrir um pouco mais o ângulo das pernas, para eu tenha acesso mais profundo a tua vagina?
Que porra é essa?
Tu és o ginecologista dela? Não dá. Depois dizem que eu sou cínico. Digo apenas o que é.
Não gosto desta comunicação eufêmica, repleta de puritanismos, torna as coisas tão distantes que quase soam a ficção, decididamente, passaria a me odiar se tivesse que escrever de forma tão tola assim.
Gosto de gente real, pessoas reais, sensações boas ou ruins reais, odores fétidos ou agradáveis, mas reais. Digo mais, pretendo “piorar” o que narro, os pobres fragmentos francos de meu viver.

Luis Fabiano.

Nenhum comentário: