Pesquisar este blog

segunda-feira, abril 12, 2010


Trecho “...

“...o que é uma perda de tempo infernal - como tudo, aliás que não seja uma boa trepada, um dia de sorte na máquina de escrever, um período de convalescença ou a crença cega que se possa ter numa espécie de amor & felicidade futuros .
No fim todo mundo vai parar mesmo no penico de excrementos do fracasso – na morte ou no erro, dependendo do nome que cada um preferir.
Não sou homem intelectual, mas acredito piamente que a gente deve se adaptar ao que vem pela frente, o que se poderia chamar de experiência, ainda que não se tenha muita certeza de que junto com ela se adquira sabedoria. Além disso, é bem possível também que uma pessoa passe uma vida inteira de erros constantes numa espécie de estado de torpor e horror.Você já viram esses rostos, eu já vi o meu.
Quando me surge pela frente essa baita mulherona, uma enorme baleia de gordura fedorenta saudável, se encostando em mim com toda aquela bola de sebo, esmigalha os dois olhinhos, a boca e o resto contra a minha cara e pergunta:
-Quanto esta dando o primeiro cavalo?
-Ah, minha senhora, vá se fuder, cai fora, não atrapalha, vê se te manca!! Te arranca daqui!
Ela se arrancou, o prado vive cheio de gente maluca. Os portões nem abriram direito e já estão chegando

Crônica de um amor louco - Charles Bukowski.

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Luis Fabiano! Hoje é terça-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!