Pesquisar este blog

domingo, abril 18, 2010


Navalhadas Curtas: Conselhos.

Tem sempre gente querendo me aconselhar. Talvez tenham boas intenções, mas eu nunca pergunto conselho para ninguém, nunca aconselho nada também, detesto me intrometer na vida alheia.
Dia destes um colega, que tenta candidatar-se a amigo, possivelmente depois deste escrito vai esquecer a idéia. Todos são sensíveis demais.
Disse-me ele:
-Fabiano, deverias arrumar uma namorada, alguém.Precisa casar cara...
-Pra quê?
-Por que aí podemos fazer programas de casal, sair juntos etc..etc..
Pensei comigo, lembrando da mulher dele, uma baixinha arretada com longos cabelos negros, seios bons e coxas gordas, bem gostosa para minha ausência de padrões. Talvez fosse interessante transar com ela. Eu estava pensando sério.
-Mas tu acha que tua esposa irá topar?
-Como assim?
-Claro cara, programa de casal, eu arrumo uma mulher, saímos os quatro, fazemos troca de casal e essas coisas, um bom programa, já fiz isso, tenho alguma experiência, costuma ser excitante...
Vagner fica me olhando e meio rindo amarelo, achando que estou brincando. Mas quando olha bem nos olhos, percebe que falo sério, explica-se:
-Não cara, não é isso que tava pensando, não gosto destas coisas, tu tá louco?
-Calma brother, relaxa, tava pensado em algo diferente, só isso...não quer tudo bem.
-Cara, vai te fuder, não dá pra falar contigo.
Foi embora pisando pesado.
Fiquei rindo, pensando:”nossa quanta sensibilidade...”


Luis Fabiano.

Um comentário:

Dóris disse...

Quando não se pede conselho, deveríamos cobrar para ouvilos.
As pessoas deveriam ter um pouco mais de sensibilidade antes de aconselhar ou sugerir algo. O mesmo vale para sermão.

Abraço terno.