Pesquisar este blog

domingo, abril 18, 2010

Dica de Filme: Amores Brutos (amores perros)

Considerado um dos mil filmes melhores do mundo.É pra quem tem estomago e coração,um caleidoscópio de situações aparentemente isoladas que envolvem cães, pessoas e amores profundos.
Cada um pensa em si, enquanto cães machucam-se e morrem, mostrando hora seu carinho, hora sua brutalidade, como as pessoas que tornam-se passionais, amam, agridem-se e agridem por amor,querem desesperadamente ser feliz assim.
O filme vai mostrando pouco a pouco fragilidades,expondo visceralmente com toda força o fundo das emoções humanas, começa por aparências,depois as coisas torna-se reais.Bonitas e feias.
Os cães são pano de fundo, subconsciente humano, forte, brigando e desejando. Prestem atenção em especial, em uma rinha sangrenta de cães.


Luis Fabiano.

6 comentários:

Anônimo disse...

Filme muito bom, mas precisa ter mais coração do que estômago para assistir. É preciso ter sentimentos, humildade.


Leandro

Anônimo disse...

Fabiano, acho que o Leandro aqui dizer humanidade,o filme é uma porrada,vi a muito tempo excelente.Tais comentando coisas velhas??

Anônimo disse...

Os filmes deste diretor são ótimos, uma bela triologia Amores Brutos,21Gramas e Babel,quem não viu que veja.

Márcio.

Fabiano disse...

Apenas para constar meu caro desconhecido,comento coisas velhas,coisas novas e tudo que acho bom.
Pouco importa que não seja recente,realmente não dou importancia ao tempo.Aquilo que é bom é atemporal.
Grande abraço.

Anônimo disse...

O Anônimo numero 2, corrige, humildade com humanidade ok.. concordo, mas ele viu "ha" mt tempo atras? ou "Tais" vendo ainda?
Mas os filmes são excelentes.

Anônimo disse...

Me referi humanamente com humildade, não confundi humildade com humanidade, tem significados totalmente diferentes. Quem sabe o que é humildade, sabe a que me refiro. Muitas pessoas tem uma idéia deturpada sobre humildade. Mas quem sabe o significado sabe, quem não sabe, não sabe.
Concordo com o Márcio, 21 Gramas e Babel também são ótimos.

Leandro