Pesquisar este blog

quinta-feira, abril 29, 2010



Navalhada Curta: Minha cota imbecil.

Normalmente não respondo nada no transito. Também não respondo nada quando em ofendem, houve tempo que tinha algo a defender em mim mesmo,algo chato, mas atualmente não defendo nada.E vou dizer,me sinto imbecilmente satisfeito.
Basta desconectar-se, dar um foda-se, e a paz de espírito vem, de graça. Tenho agito assim em relação a meus problemas e outras coisas, deixo rolar.
Mas, nem todo dia, é dia.
Quando saí do estacionamento, fazia a volta pela praça principal da cidade, vi que via um pedestre, parei antes da faixa de segurança.
Detalhe, eu parei!! Isso as vezes dá arrependimento, pois a vontade real era acelerar.
Explico.
Quando parei antes da faixa, uma mulher e seu namoradinho, param no meio da faixa e ficam me xingando...apontando o dedo,dizendo umas coisas que na entendi, fazendo cena e se colocando em clichê grosseiro.
Tive aquele momento silencioso, pensei:” Que eu faço? Acelero?Desço do carro e faço uma cena? Faço uma imitação de irritação ?”.
Achei que precisava fazer algo, decidi pelo teatro. Desci do carro rapidamente, fiquei imitando ela, nos gestos. Ela assustou-se, imaginando que eu fosse agredi-la:
-Saí de perto de mim..saiiii...
E eu comecei a imita-lá, na coreografia gestual,e a rir.
Ela ficou muito puta, foi embora me xingando... quase morri rindo,dela e de mim mesmo.
Acho que com o tempo, estou ficando cada vez mais idiota, um idiota completo, divertido as vezes.

Luis Fabiano.

Um comentário:

Dóris disse...

Encenar é idiotice? Tua encenação parece ter surtido efeito, rs rs rs, a moça foi embora, e tu destes boas risadas. Tudo bem, ristes dela e de ti mesmo, mas tem vezes que é bem melhor rir de nós mesmos do que dos outros.