Pesquisar este blog

segunda-feira, março 29, 2010


Trecho...”

“-Você é o primeiro homem carinhoso da minha vida.
-Eu carinhoso?
-Nunca me escreveram poema para mim.nem me deram flores,nem...nada de nada.
-Não acredito.
-Pois nem o pai do meu filho.E ficamos casados e moramos juntos três anos.Nada.Me punha de costas.Me metia na boceta e no cu.Costurando.Era disso que ele gostava.Gozava em dois minutos e partia pra outra.Ahhh,vou dizer uma coisa:são uns animais.
-Mas foram felizes.
-É,mas não era delicado igual você,que trepa devagarinho,com carinho,mija na minha cara,me bate com chicote, me cospe na boca.
-Você gosta tanto do chicote?
-Você sabe bater papi.É uma delicia.Você sabe o que faz.
Fico olhando para ela em silencio.Gosto muito dela,amo muito.Me lembro do inicio daquele poema e lhe digo ao ouvido:
-Eu sou um vampiro que te chupa o sangue.
-É muito bonito.Continue.
-Não lembro.
-Você que escreveu.
-Esqueço tudo que escrevo.
-É um poema louco. Meu chino,tenha cuidado, porque se continuar escrevendo assim vai ficar louco de pedra.
-Já pirei uma vez.Não seria de estranhar que acontecesse de novo.”

Animal Tropical - Pedro Juan Gutierrez

Nenhum comentário: