Pesquisar este blog

quinta-feira, março 18, 2010

Trecho...

“-Gosto muito de você, Pedro.
Nos acariciamos em silencio.O cacete me sobe de imediato e aperto-o em sua cocha,mas não quero trepar.É como uma onda de calor entre nós dois.O amor,o silencio e a paz.
De tarde, trouxe umas sacolas com vasos de flores e um grande frasco de fertilizante. Ficamos trabalhando um bom tempo e renovamos as que já existiam.Nos sentamos depois e comento com ela aquela praia de nudismo que fica bem perto.
-Não peça mais.Não quero ir.
-Tem vergonha?
-Tenho,claro.
-Ah,titi,me faça a vontade.Só nos restam mais alguns dias juntos.Dentro de uma semana vamos nos separar.E ninguém sabe.Talvez eu nunca mais volte a Suécia.
Ela fica lacrimosa.Ás vezes,Pedrito o manipulador dispara e estoura o filhadaputômetro.Faço-lhe uns carinhos aqui e ali.Uns beijinhos e ela me diz:
-Não sei onde é.
-Ligue para a sua amiga lésbica e pergunte.
-Lésbica?Como você sabe?
-Porque dá para ver de longe.
-Oh,as aparências...
-As vezes enganam.E as vezes não.Gosto de lésbicas.Me sinto muito bem com elas.Quando era mocinho tive dois ou três romances com lésbicas...ah eram superlésbicas,como se fossem machinhos.
-Oh por favor basta.Não me conte mais nada.Como você pode gostar de uma mulher que parece um homem, que age como um homem?
-Pareciam machinho, mas não eram machinhos.Sempre me pediam que as sodomizasse. Adoravam a sodomia. Eu ainda gosto dessas lésbicas tão masculinas. Igual os travestis.Me divirto com...
-Oh, basta por favor.Não quero saber mais nada.Você é um...um..."


Animal Tropical - Pedro Juan Gutierrez.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você,me parece se inspira muito no Gutierrez, li 3 livros dele,intenso,forte,por vezes muita emoção, você deve conhecer bem.
Noto em alguns textos teus um pouco do estilo( marginal claro) do Gutierrez.
Não que isso empobreça tua escrita, questão de estilo.
Grace

Anônimo disse...

Pedro Juan é sensacional,estava pesquisando sobre os textos dele e achei teu blog.Muito bom, boa sorte com seu Blog.

Luana.