Pesquisar este blog

quinta-feira, março 18, 2010


Navalhadas Curtas: Olha o passaralho!

Ás vezes as pessoas me contam coisas absurdas. Gosto de escutar o que dizem, afinal é bom saber que não sou um louco solitário,escuto com gosto a bizarrice.
Cássio era um jovem relativamente normal, aparentemente, porem tinha fascinação pelo próprio membro, adorava o como se fosse uma espécie de deus. Vivia tratando da jéba com cremes hidratantes, quando havia oportunidade, até se bronzeava na região.
Gostava de exibir-se, sempre falava sobre o pau.Coisas o quanto fica duro, os cremes que deixam a pele macia, a super limpeza que fazia.
Sempre quanto tinha uma oportunidade lá estava o pau de Cássio.O pau vinha antes de Cássio.Sinceramente eu comecei a achar que ele não gostava do pau, mas do rabo, muita frescura em homem não é bom sinal.Eu achava muito tratamento e pouco uso.Cássio nunca falava em mulher,das bucetas que havia comido, essas coisas.Muita massagem e pouco jogo.
Não comentei nada. Afinal cada um faz o quer, e seja feliz como for. Foi neste assunto que me contou:
-Tchê, precisava tirar uma foto da minha ferramenta.
-Sei.
Conheces alguém que possa fazer isso para mim?
-Nem me olha, mas se tua mãe tirar a roupa tranqüilo, gosto da mãe dos outros...
-Vou ter que ver isso.
Falou aquilo balançando a cabeça, como se fosse a coisa mais importante do mundo. Pensei: esse cara tem cada uma.Esqueci aquele assunto absurdo.
Rosana, mãe de Cássio estava chegando em casa, então o filho a chama no quarto.Depara-se com o filho completamente pelado, de pau duro e uma câmera na mão:
-Mãe tira uma foto pra mim ?

Luis Fabiano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom texto,mais uma das tuas histórias com grande fundo de verdade,os homens na sua maioria, tem essa "adoração" pelo seu menbro, quase uma veneração, a vida esta cheia de Cássios.
Grace

Anônimo disse...

O teu texto me acrescentou muito como ser humano.
Terrível.