Pesquisar este blog

quarta-feira, março 17, 2010

Trecho...

“Faz três dias que não faço a barba,nem tomo banho.Me cheiro,mas continuo igual.Preciso sentir meus cheiros,mas aqui é difícil.Suo pouco e o ar é seco.Impossível ter cheiros fortes.Quando sinto o cheiro do meu suor forte,acre,é quando me ponho selvagem.Aqui estou amolecendo.No passo em que estou indo vou afrouxar pouco a pouco.E isso é foda.Gosto de ser o tronco do carvalho,o chicote, a espada do diabo,culhões,pau!
Caminho um pouco pelo Bosque enquanto penso isso tudo.Como as pessoa conseguem viver tão entediadas ?Tento me acalmar. Volto.
Agneta trabalha loucamente:limpa com o aspirador,lava a roupa e a cada quinze minutos desce ao porão.Sobe e desce a roupa.Leva as almofadas para frente do edifício e bate.Tudo ao mesmo tempo.”

Animal Tropical - Pedro Juan Gutierrez

Nenhum comentário: