Pesquisar este blog

quarta-feira, março 24, 2010


Navalhadas Curtas: Maria perneta.

O destino as vezes no prega peças.Se você não acha que seja o destino,vamos usar um termo Junguiano:sincronicidade, soa melhor? Foda-se.
Foi ao correio postar uma encomenda, pego a senha e aguardo minha vez.Quando sou chamado tenho susto.Lá esta Maria perneta.Chamavam-na assim por causa que ela tem uma perna um pouco mais curta que outra.Sem problemas.Mas logo lembrei que a alguns anos atrás tivemos um momento entre o bizarro e o intimo.Foi gostoso,mas meio estranho.
Quando chego ao seu guichê, me reconhece, saúda, quer um abraço, beijos e o caralho, e o pessoal aguardando ser chamado. Então me apresentou as colegas ao lado, fiquei algo constrangido,elas também ficaram, Maria perneta fala alto demais.Mantive a educação.
Mas não poderia me furtar da memória.Lembrei que sua perna mais curta era algo dura,fixa não dobrava, quase um Alien.
Quando transamos,que foi apenas uma vez, uma das pernas abria, tivemos que fazer uma ginástica para encaixar tudo.Durante o orgasmo ela, e a tal perna mais curta, mexiam-se involuntariamente, como se tivesse vida própria, ela gozava aos gritos que mais parecia uivos de uma loba no cio.
Comecei a rir, sozinho.
Ela me pergunta por que? Sorrio digo:”Nada não, pensamentos apenas.” Então me diz que se mudou,me dá o endereço , convida-me para jantar qualquer dia destes na casa dela.
Só fiquei pensando, qual seria o prato a ser servido??


Luis Fabiano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara,nem a capenga escapou ?