Pesquisar este blog

quarta-feira, março 24, 2010

Wander é talento puro, cru e marginal. Exatamente como gosto, ele se diz um brega amador. Mescla punk rock com uma letra ás vezes quase romântica. Mas sua vida é rock in roll total, hora a voz é suave,doutras rouca.
O mantra das possibilidades é exatamente isso que é, temos muitas possibilidades, mas escolhemos sempre as mesmas, então tédio e ranço a prestação.
Bem vindo a Wander.

Mantra Das Possibilidades
Wander Wildner

Minha vontade é ser bonito
Mas eu não consigo

Eu sempre volto atrás
Eu sempre volto atrás
Eu sempre volto atrás

Sonho em ter cabelo comprido
Mas eu não consigo

Eu sempre corto mais
Eu sempre corto mais
Eu sempre corto mais

Meu desejo é estar contigo
Mas eu não consigo

Eu sempre fico em paz
Eu sempre fico em paz
Eu sempre fico em paz

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca tinha escutado esta música, nem conheço o cantor.
Luis Fabiano,
Meu desejo é estar contigo
Mas eu não consigo.
Não consigo porque tu não quer, porque não nos conhecemos.
Mas mesmo assim eu sigo e fico em paz.

A

Anônimo disse...

Nossa, Wander Wildner sempre muito brega e deprê, mas acho ele ótimo.
Mas prefiro essa...
Eu vivo sozinho e apaixonado
Não tenho ninguém aqui do meu lado
Meu cachorro Vênus foi roubado
Fiquei um pouco preocupado

Vou me entorpecer bebendo vinho
Eu sigo só o meu caminho....
rzsrsrs
lembranças..
bj
Mi

Anônimo disse...

Fabiano, Wander é do caralho.Como é o nome de uma de suas musicas.Um lugar do Caralho.Essa postagem foi legal.

Sérgio.