Pesquisar este blog

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Bonita,mas peidona




Contos do Cotidiano: Bonita,mas peidona.

Sou um verdadeiro pluralista,em aspecto de gosto feminino.Lindas, horríveis, gordas,magras, brancas, negras ,pelancudas ou saradas, não interessa, cada uma tem sua beleza particular, isso não se discute.
Sou assim desde que me conheço por gente.

Cheguei casa lotérica como sempre, pagar contas.Felizmente estava quase vazia, estranhamente só havia mulheres la dentro, uma pequena fila de quatro mulheres e duas atendentes no caixa.
Achei estranho, poderia ser algumas conspiração. Não se duvida de nada.
Duas foram atendidas rapidamente e a mulher que estava a minha frente, era um espécime bem interessante.


Alta, lindos cabelos dourados até o meio das costas, um bumbum por cima do vestido, de fazer inveja as mulatas do Sargenteli. Uma panturrilha, forte, com um sapato de salto alto em tom de tigresa, realmente uma combinação, que enaltece a beleza.
Porem, notei que estava inquieta.Mexia-se muito. Parecia com pressa talvez. Bem, foi isso que pensei em primeiro instante. Ledo engano companheiro.
Quando finalmente foi atendida, eu fiquei bem atrás dela, então um cheiro que mais lembrava uma fossa profunda, entupida. Um aroma digno do inferno! Enxofre. 
O peido mais silencioso e fedorento que já senti na historia indigna de minha curta vida.
Ual!

O que aquela linda princesa havia comido? Churrasco de urubu? Guisado de gambá?Ual...
Fiquei observando sua face, para ver ser pelo menor iria corar...bingo!
Parecia um pimentão ruborizada. Um peido sempre se revela.
É verdade, a natureza não é perfeita, tudo bem, a bunda era linda, poderia peidar para eternidade. Um pensamento puxa outro, aí acabei me lembrando de um outro acontecimento em minha vida.


Já contei esta historia anteriormente, quando durante um beijo, arrotaram na minha cara...deixa pra lá.
Águas passadas.

E uma coisa é verdade, não se pode ter tudo.

Luis Fabiano.


2 comentários:

Anônimo disse...

Que bela bunda, bom gosto do autor!!!
Fabricio

Anônimo disse...

"Eu queria ser o banquinho da bicicleta,pra bem no meio das pernas e sentir o seu anús suar..."
Quem não lembra dessa musica né?Lembrei vendo este bundão.
Valeu.