Pesquisar este blog

quinta-feira, fevereiro 04, 2010


Navalhada Curta: Chato pra caralho.

Eu sou defensor do álcool. E do fumo também, acho mesmo que o ser humano deve ter um vício qualquer. As vezes torna as pessoas mais agradáveis.Tente evitar o crack, porque esses caras são muito chatos,criam muitos problemas.
Eu não tenho tais vícios. Prefiro outros,mais naturais..deixa prá.
Estava na cascata com uma grande parceria. O lugar é muito legal, água, pedras, contato com a natureza, é o típico lugar que faz lembrar nossa ancestralidade. É, não é pra tanto.
Mas la estávamos, havia poucas pessoas no local, isso o torna mais perfeito ainda.Não gosto muito do contato muito humano.Turba, não é bom. Tudo estava muito bem.
Então um bebum, muito chato, já tinha tomado tudo que era possível. Passou ao meu lado com um copão de whisky daquele bem barato, sem gelo!Jesus. Calor e whisky, ainda bem que eu não o fígado dele.
E como não poderia deixar de ser, ele gritava:
-Secretáriooo, oh, secretáriooo (Bis)...
O secretario, não dizia nada. E ele seguia gritando.
-Secretário...oh secretário...
Puta que pariu. Ja tava profundamente aborrecido com o cidadão. Por um momento desejei que escorregasse nas pedras úmidas, e batesse de cabeça?
Mas não. Bêbado é protegido por algum santo que protege os bêbados.E os rabos dos bêbados também, afinal não tem dono...Não sei qual santo.
Comentei.
O ser humano não é feito para ser feliz, porque nunca esta satisfeito. Um lugar tranqüilo, em paz sempre tem alguém que sente-se incomodado com a tranqüilidade.Não é fácil.
Felizmente o bebum foi vencido pelo whisky, então o álcool não é o melhor amigo do homem?

Luis Fabiano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lembro de ter comentado :
- Ainda bem q cidadãos comuns não andam armados, pq se estivessemos, com certeza, dariamos um tiro na cabeça daquele infeliz !!!

Parceria.