Pesquisar este blog

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Algum leitor do blog comentou no texto –“Bonita, mas peidona”. O inteligente leitor coloca um pedaço da letra do falecido grupo Raimundos, a musica é Selim. Fazia muito tempo que não ouvia esta poesia do rock nacional.Bons tempo de um rock com identidade.
Vejam só, depois deste tremendo sucesso, o Rodolfo, vocalista autor da musica,virou crente, encontrou Jesus.Sem problemas.O tempo passa, as pessoas se modificam, e nada nunca é a mesma coisa.
Não sei se fico feliz ou triste, mas curtam aí, Selim na boa.



Selim
Raimundos.



Eu queria ser o banquinho da bicicleta
Pra ficar bem no meio das pernas
E sentir o seu anus suar
Eu queria ser a calcinha daquela menina
Pra ficar bem perto da vagina
E as vezes ate me molhar
Mas eu nao sei o que se passa nesta cabecinha
E claro que era da minha
Voce nao pode duvidarfica quieto
Nao me deixe envergonhado
Pois se eu ficar excitado
Minha calça vai estourar.

Nenhum comentário: