Pesquisar este blog

quinta-feira, fevereiro 04, 2010


Contos do cotidiano: Dêem a descarga, por favor!

Quem disse que a vida é fácil?
A secretaria estava na areia da praia, tomava sol feliz, quando sentiu que o intestino começou a se contrair. Um alien convulsionava-se dentro de si, implorava por nascer a qualquer momento.
Nestes momentos fazemos cálculos matemáticos com precisão absoluta.
Pensou a secretária:se eu for até o banheiro certamente irei me cagar,ficava tão longe! Porem, se eu for até a lagoa...pode dar tudo certo. Calculo perfeito.
Avisou a sua filhinha, que iria a lagoa, se aliviar. Até ai, tudo bem.
Levantou-se da cadeira, caminhando fininho, apertando o rabo, para evitar problemas. Chegou a lagoa, onde algumas pessoas banhavam-se gostosamente,tentando fugir do calor,dias muito quentes,levam as pessoas ao desespero.
Baixou-se no enorme sanitário, então as primeiras borbulhas revelavam que tudo tava dando certo, porem, sua filha observava a situação de longe, quando com inocente dedinho aponta para o lado esquerdo da mãe, um enorme sorete flutuante, diz:
-Mãe, olha que cocozão ai do teu lado...
A secretaria apenas olha para lado, depara-se com aquele enorme fragmento amarelado, comprido, flutuante e saboroso. Apenas diz pra criança:
-Fica quieta minha filha...faz de conta que não é nosso...
A criança apenas sorri. Riso infantil.
Sentindo-se completamente aliviada, ainda pode vislumbrar de longe o cocozão, indo em direção ao casal que refrescava-se e discutia ao longe.La ele ia, nadando feliz.
Alem do mais, a lagoa, não é tão limpinha, entre um xixi e um coco, um banho sempre é bom.

Luis Fabiano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem nunca deu uma cagadinha no laranjal amigo...atire a primeira pedra.