Pesquisar este blog

sexta-feira, fevereiro 05, 2010


Trecho...

Acontecia a mesma coisa com Haymé e eu.Toda tarde.Eu Voltava do trabalho ao anoitecer e ela estava por ali, limpa,perfumada e empoada de talco,esperando o macho fedendo a suor e lama.Tomava um banho rápido e ia para o bacanal.
Haymé era alta,peituda, muito magra e alegre.Tinha uma boca grande,de lábios grossos, e sorria sempre.Eu sou sério e pesadão, de forma que uma mulher alegre e sorridente é o yin do meu yang.Aconteceu entre nós dois alguma coisa química, eu acho.Como foi?Não sei .Dizem que é amor a primeira vista.Não era apenas sexo.Fazíamos um sexo louco, desesperado e excessivo como é normal nessa idade.Mas,quando terminava, invadia nos uma onda de amor e paixão e continuávamos querendo ficar juntos,dormir juntos e não nos separar.Quer dizer,era tudo esplendido e éramos totalmente felizes.Nada podia nos destruir .

O Ninho da Serpente – Pedro Gutierrez.

Nenhum comentário: