Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Correndo Para Ficar Parada ( Running To Stand Still )
U2 -Album Joshua Tree

E então ela acordou
Ela acordou de onde estava deitada.
Disse que tínhamos algo a fazer
Sobre onde estávamos indo.


Sair debaixo da chuva, talvez
Correr da escuridão na noite.
Cantando Ha La La La De Day
Cantando Ha La La La De Day.


Doce é o pecado, exceto o gosto amargo em minha boca.
Eu vejo sete torres, mas vejo apenas uma saída.
Você precisa chorar sem derramar lágrimas
Falar sem palavras
Gritar sem elevar sua voz.
Você sabe que eu tirei o veneno, da correnteza venenosa
Então eu flutuei para fora daqui, cantando
Ha La La La De Day
Ha La La La De Day.
Ela corre pelas ruas


Com os olhos pintados de vermelho
Debaixo do ventre escuro da nuvem na chuva.
Por uma entrada ela me leva
E me traz pérolas douradas esbranquiçadas
Roubadas do mar.


Ela está furiosa
Ela está furiosa
E a tempestade explode nos olhos dela.
Ela sofrerá a dor da agulhada
Ela está correndo para ficar parada.

Nenhum comentário: