Pesquisar este blog

segunda-feira, novembro 30, 2009




Trecho...

“ Volto lentamente para o apartamento e escrevo um carta para Glória: ”Quando eu voltar,vou levar um chicote para você.Muito amor. Muito carinho, beijos, pinto e chicote. Nunca na sua vida você teve um homem assim, nem vai ter depois. Você me inspira. É uma coisa espiritual e física ao mesmo tempo. Você desperta dentro de mim o anjo e o demônio. E portanto vamos aproveitar agora porque o futuro é hoje.Gostaria de morar com você em uma casa grande.Só nós dois,com um cachorro preto de que você goste.E você não poderia raspar nem as axilas e nem as pernas.Nada.Nem desodorantes nem perfumes.Você e eu.Ao natural.
Sozinho e selvagens em um casa nos arredores de Havana. Longe das pessoas que se intrometem e perguntam. E engravidar você. Sonho engravidar você, possuir você. Linda, com seu barrigão enorme, para ser adorada.
Vou adorar você. Com seu bebê e seus peitos, que vão ficar grandes, jorrando leite. Vou adorar você como nunca imaginou que um homem pudesse adorar alguém.
Você me deixa louco.”

Pedro Juan Gutierrez - Animal Tropical.

Nenhum comentário: