Pesquisar este blog

quarta-feira, novembro 18, 2009


Trecho...

“Geralmente nos mesmos construímos nosso infernos e nossos paraísos. Para tanto, qualquer lugar pode ser um lugar maravilhoso. Ou terrível. Passei muitos anos fabricando meu inferno. Só que não percebia. Fiz tudo escrupulosamente, mas ao mesmo tempo foi inconsciente. Quero dizer, durante muitos anos agi como um autômato. Agora, tinha uma bomba relógio nas mãos.
E me explodiu na cara no verão de 1990. Claro que me deixou destruído e sem saber o que fazer. Uma tarde de setembro,descobri um ar de felicidade nos olhos de minha mulher. Movimentava-se como uma gata. Era evidente que tinha outro homem e, furtivamente, tinha acabado de estar com ele. Voltava feliz e se amargurava quando me via. Agora escrevo isso com dor e sem ódio, mas naquele momento ficava todo arrepiado.”

La Vida Frugal - Pedro Gutierrez.

Nenhum comentário: