Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 15, 2009



How Can I Go On (tradução)
Freddie Mercury
Composição: Freddie Mercury




Como Posso Continuar
Como posso continuar
Como posso continuar
Desta maneira

Enquanto todo o sal
é retirado do mar
Eu permaneço destronado
Eu estou nu e sangrando

E quando você apontar-me seu dedo
tão selvagemente
E não houver ninguém para acreditar em mim
Para ouvir meu apelo e cuidar de mim?
Como posso continuar a partir de hoje?
Quem pode me fortalecer em todos os caminhos?
Onde posso estar seguro?
Onde posso permanecer?
Neste imenso mundo de tristeza

Como posso esquecer?
Aqueles lindos sonhos
Que compartilhamos
Eles estão perdidos e não há como encontrá-los!
Como posso ir em frente?

Algumas vezes eu tremo!
na escuridão
Eu não consigo ver
Quando as pessoas me assustam

Eu tento esconder-me
Bem longe da multidão
E não há ninguém lá
Para me confortar

Senhor
Ouve meu apelo
E cuida de mim

Como posso continuar?
a partir de hoje?
Quem pode me fortalecer(ao longo de)em todos os caminhos?
Onde posso estar seguro?
Onde posso permanecer?
Neste imenso mundo de tristeza
Como posso esquecer?

Aqueles lindos sonhos
Que compartilhamos
Eles estão perdidos e não há como encontrá-los!
Como posso ir em frente?

Como posso continuar
Como posso continuar
Como posso continuar

Com vocês Fred Mercury e Montserrat Cabalé:
http://www.youtube.com/watch?v=Yv0jv3X8Tj4

Nenhum comentário: