Pesquisar este blog

domingo, maio 03, 2009


Rape Me (tradução)
Nirvana
Composição: Kurt Cobain


Estupre-Me

Estupre-me, estupre-me meu amigo
Estupre-me, estupre-me novamente

Eu não sou o único yeah
Eu não sou o único yeah
Eu não sou o único yeah
Eu não sou o único

Odeie-me, faça e faça novamente
Prove-me, estupre-me meu amigo
Eu não sou o único yeah
Eu não sou o único yeah
Eu não sou o único yeah
Eu não sou o único

Minha fonte interna favorita
Eu vou beijar suas feridas abertas
Apreciar sua preocupação
Você sempre federá e queimará.

Estupre-me, estupre-me meu amigo
Estupre-me, estupre-me novamente

Eu não sou o único yeah
Eu não sou o único yeah
Eu não sou o único yeah
Eu não sou o único.

A musica do Nirvana não é para ficar indiferente,ame ou odeie,nesta especificamente Kurt deixa claro como se sentia, violado em sua intimidade,sem esperanças, sem salvação, e quando se esta assim, não faz diferença quem é o causador,tudo é dor imensa, tudo isso associado aos desequilíbrios de uma vida errante, produz um musica desagradável de ouvir, quase como noticias trágicas,esta musica foi uma das ultimas que kurt compôs antes de dar fim a sua vida.
Curta o trágico:

Saturday Night Live:

Live in London: