Pesquisar este blog

segunda-feira, março 02, 2009



Casinha Branca
Gilson
Composição: Gilson e Joran

Eu tenho andado tão sozinho ultimamente
Que não vejo em minha frente
Nada que me dê prazer
Sinto cada vez mais longe a felicidade
Vendo em minha mocidade
Tanto sonho a perecer
Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer
Às vezes saio a caminhar pela cidade
À procura de amizades
Vou seguindo a multidão
Mas eu me retraio olhando em cada rosto
Cada um tem seu mistério
Seu sofrer, sua ilusão
Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer
Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer ...




Poesia feita de simplicidade, das coisas mais essências para uma boa vida, todas são feitas de simplicidade,em verdade, colocamos nossas ambições antes de nossa então chamada intenção de ser feliz.Temos o que precisamos na exata medida que nos é necessário, para os observadores da natureza,sabem que ,esta sempre concorre para encontrar-se em paz, em equilíbrio. Muitas vezes amigos, tudo que precisamos é saber apreciar com a brandura do entendimento.

Paz profunda a todos.

Com vocês Maria Bethania.
http://www.youtube.com/watch?v=P8BIpRfB1vU

2 comentários:

Anônimo disse...

Me considero uma pessoa de muita sorte.....pois eu tenho um lugar assim....

Paz para você.

Dóris

Fabiano disse...

É, creio que a musica fala de um lugar assim que deve existir fora e dentro de nós,cultivar-se para quem sabe ser algo mais próximo do humano.