Pesquisar este blog

quinta-feira, fevereiro 12, 2009



“ Teresa era uma mulher monumental .Parecia o Everest inchado de esperma.Os olhos azuis cravados no rosto de uma lua cheia,recoberto com tinta e pó de arroz,eram cruéis .O nariz qualquer coisa de estranho,comprido,narinas dilatadas, terrivelmente furiosas.Dizer o quê de sua boca e da língua? Apenas que eram remanescentes de antediluviana época , mais a qual foram concebidos.Sua casa era a coisa mais estranha que vi.As paredes eram toda pintadas de roxo, e sobre os móveis enormes falos e vaginas escancaradas. Pendia do teto um lustre cujo o emaranhado de fios de prata lembravam pentelhos enredados. Quatro ou cinco gatos brancos ronronavam pela casa, enfiando-se debaixo dos moveis. A um canto grande tevê de plasma ligada na novela das oito.
-Não posso demorar muito - ela disse ajoelhando-se na minha frente, tratando de abrir a braguilha da minha calça.
-Cadê o resto? – ela perguntou.
-Só trouxe isso - respondi raivoso.
-Para mim tudo bem – ela disse antes de começar a trabalhar.
Senti-me como se tivesse sido inteiramente deglutido por Teresa Língua Grande. Um Jonas despedaçando-se no estomago de uma gigantesca baleia, que gemia e se sacudia como velha e desconjuntada locomotiva.Aos poucos, porem , fui relaxando, me sentindo em condições de cantar Nisi Dominus em latim.Logo estava agarrando a cabeça de Teresa, pressionando-a contra mim, me considerando um menino nadando numa piscina de chocolate,imaginando que a podridão do mundo se desintegrava .Rios e rios de porcaria despencando num abismo, livrando a terra do excesso de merda.Por esse rio não escova tão-só a matéria carcomida...Montanhas de asneiras...Vales inteiros de insignificâncias...
Melhor que a higiênica e necessária praga de gafanhotos...Longa vida a Santa Teresa da Língua Grande ! Amém!


Vampiros - Manoel Magalhães.

Ps: O links abaixo é somente para quem aprecia atributos, apreciem com moderação...
=================================================

Nenhum comentário: