Pesquisar este blog

quinta-feira, fevereiro 12, 2009


Regaço

Jornada longa e algo aflitiva... Devaneios de hora sombra, hora luzes
Pudesse com mais simplicidade, fazer brilhar em mim cálidas lembranças silenciosas e por breves instantes apenas respirar...
Dos bons e dos maus momentos, dualidade de existir e eterna contenda a entender-se...

Não quero dar voz ,ao que por vezes não entendemos nem aos gritos...

Quero sussurros, tal qual intuição que faz misterioso caminho em nossa alma,
Jornada longa e algo feliz...
Não é como largo sorriso vazio que minha alma procura a tua, e nem como mãos em forma de garras feitas de egoísmo que desejo a ti...nada desejo, voa livre...

Quero antes sim, tal qual o peregrino, ganhes os espaços infinitos e comungues com o melhor de ti e lá, no espaço imenso...que descerres os olhos tão fixos em carcomidas idéias, é teu silencio que quer falar...ouve-o.

Mas se nada disso ainda possível for, as vezes não o é...somos assim,hora nos alimentamos das sombras e da fealdade...hora o mais puro manjar, néctar da nobreza.
Vem, faz de meu disforme corpo descanso pra tua alma, que meus braços sejam o aprisco seguro onde repousarás tua dor e tua chaga, que meus ombros possam ser tua segurança, e que meu peito seja suficientemente grande para te abrigar nele...
Não digas nada, apenas...apenas..reclina, tal como oração silenciosa, repousa...

Neste instante não nem cobranças, nem desavenças, apenas um peregrino que encontra outro...somos tantos e temos a vaga impressão de estar só...ainda não aprendemos a nos ver...


Paz e luz em teu caminho.
Luís Fabiano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido, teus textos estão cada dia melhores......ainda acho que tu deves escrever para algum jornal ou revista......Mas é claro que quando publicares o teu livro, este fará muito sucesso.

Continue com esta Paz que lhe acompanha sempre.
Beijos.

Dóris

Anônimo disse...

maravilha meu amor....parabénsssssssssss