Pesquisar este blog

sábado, fevereiro 14, 2009


Entre minhas sombras...

e minha luz...



Gostaria de tocar sutilmente tua beleza

Extrair dela musica serena e nada mais, como

pudesse ter de ti apenas aroma de tua alma

Mas em mim e em ti, braços e mãos

e pele se tocam, e como que se perdesse nos labirintos de uma vaga de desejos,

por triste felicidade, o espesso absorve o sutil de nossas ambições silenciosas.

Como rios que encontram,

mas jamais se tocam, jamais se perdem

apenas se fundem...

Mas em mim tantas impurezas existem, e em ti adultera procedência,

faz sucumbir o diáfano das aspirações mais nobres que hora temos,

belas e puras...

Hoje entendi enfim, ante tantas dores

e em meio a selvageria do existir, que o que não é tocado, jamais deverá ser tocado, pois a beleza permanecerá incólume

ao fim se pura for, ouço nos silêncio que segue a tua fala,

não são os olhos é verdade,

mas apenas o éter o olhar,

não são os sorrisos e nem tão pouco as lagrimas,

mas o que toca a tua alma, minha alma, nossa musica...

Sei que não há ,quem compreenda assim, tal simplicidade,

gostamos de profanar o sagrado, por simples displicência de viver

e uma malévola inocência...

Talvez quisesse ser como o vento,

e carinhosamente tocar como brisa teus cabelos...

ou como a luz perene e tranqüila do luar,

tocar teu corpo desnudo mas, sem maculá-lo, mas me perceberias?

Eu te perceberia?

Nos perceberiamos?

Ficaríamos na ponte,

limiar da transcendência da brutal paixão e da doce e tranqüila caricia do éter...

da luz...do silencio...e infinitos carinhos, fragmentos da alma...

Gostaria de tocar sutilmente tua beleza e nada mais...e nada mais.


Paz e luz em teu caminho.

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: