Pesquisar este blog

terça-feira, janeiro 20, 2009


Sailing (tradução)
Rod Stewart
Navegando


Eu estou navegando, estou navegado
De volta para casa, através do mar.
Estou navegando sobre águas tempestuosas,
Para estar perto de você, para ser livre

Eu estou voando, estou voando
Como um pássaro, através do céu.
Estou voando, passando por nuvens altas,
Para estar perto de você.
Quem pode dizer?

Você consegue me ouvir?
Você consegue me ouvir?
Através da noite escura, muito distante.
Eu estou morrendo, sempre chorando,
Para estar com você, quem pode dizer?

Você consegue me ouvir? Você consegue me ouvir?
Através da noite escura, muito distante.
Eu estou morrendo, sempre chorando,
Para estar com você, quem pode dizer?

Nós estamos navegando, estamos navegando
De volta para casa, através do mar.
Estamos navegando sobre águas tempestuosas,
Para estar com você, para ser livre.

Oh, Senhor, para estar perto de você, para ser livre.
Oh, Senhor, para estar perto de você, para ser livre.
Oh, Senhor...

A voz rouca de Rod faz aflorar uma espécie de busca, talvez no passado, talvez no futuro, mas nos faz pensar que somos todos de alguma forma navegadores da vida, ocupamdo e variando posições, nesta nau imensa que é a vida e o viver, a cada onda um desafio,a paciência para esperar os bons ventos, e a coragem de enfrentar as tempestades negras, por alguém, por algo ?Sim...bom pensar assim, mas não pela recompensa, mas pelo prazer puro de fazer alguém feliz, sem motivo ou condição alguma.
Rod nos pensar que estamos voltando ou nos voltado para felicidade...
Paz e luz em teu caminho.
Luis Fabiano.
Senhoras e Senhores, Rod Stewart:





Nenhum comentário: