Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 25, 2008

Verrugão



Que a alma humana é repleta de imperfeições, isto é praticamente chover no molhado, mas tudo que ai está, em nosso conturbado mundo reflete de alguma forma as tais imperfeições, de nossa individualidade que luta e agoniza aos turbilhões de defeitos. Logicamente que não perco mais tempo pensando nisso, mas como um usurpador da estultice humana , ela me é manjar para meu voraz apetite. A eterna luta do homem consigo próprio, na ilusória fantasia que seus inimigos sejam os outros!!
Mas não falemos tão somente de defeitos, aprendi ou melhor aprimorei, que por vezes tais defeitos são a manifestação da mais pura verdade humana, repleta de erros, passionalidades e ignorância, mas é a verdade possível ao homem. 
A natureza por vezes também diverte-se com isso dando, “luz” aos nossos mais atrozes defeitos, fazendo emergir ironicamente alguma qualidade, logicamente que nem sempre é o que esperamos, se esperamos algo, então como uma gestação algo nasce, nem sempre é um filho bem querido, como se diz usualmente, quando não queremos dizer que algo é feio, dizemos, é simpático...
Adônis ao contrário de seu xará da mitologia grega, não era um símbolo de beleza masculina, alias era ante os padrões elitistas atuais, ele era uma verdadeira aberração, mas nunca se perde a esperança, por vezes onde pensamos que nada vem, realmente nada vem. Na sua adolescência ele fora um menino normal, logicamente as meninas fugiam dele, mexiam com sua feiúra,mas Adônis era bem resolvido pessoalmente, não se deixava afetar com a verdade, talvez a dor de ser sempre achincalhado, lhe criara um calo nas entranhas e não mais sentia dor alguma, ria indiferente.
Mas o tempo passa, ele agora com vinte e três anos, era um homem, trabalha em uma loja como atendente, era educado e as pessoas gostavam dele. Porem um dia sente algo estranho, uma comichão na extremidade peniana, uma coceira estranha, deixou passar, no dia seguinte ao acordar, depara-se com algo que lhe mudaria a vida completamente, quiçá a existência de muitas pessoas.Na cabeça de seu pau, nascera uma verruga, sim, uma pequena bolinha sem pelo, que ficava quase na extremidade da glande, assustou-se achou que era uma doença horrível ou coisa assim, correu ao médico, chegando lá , consultou. O médico olhou para aquela simpática bolinha, e foi taxativo e afiado: É Adônis vamos ter que fazer uma micro cirurgia ai,porque isso ai vai te incomodar nas horas de “alegria”, há, há,há...
Adônis sorriu amarelo(tinha a impressão que lhe tirariam o pênis...), mas se tinha que ser feito, que seja. Marcaram a cirurgia para dá li a alguns dias, mas naquela noite Adônis fora para noite divertir-se um pouco, relaxar, e beber, conversava com um amigo a respeito de seu pau agora defeituoso, ria da própria desgraça (para alguns homens o pau é infinitamente mais superior que o cérebro, por isso que a maioria do homens pensa com a cabeça debaixo tornando a de cima mero acessório ideoplástico...) mas neste bar uma raridade aconteceu, surpresas agradáveis da vida, uma mulher olhou com interesse para Adônis. 

Ele bebeu mais um gole, criou coragem e foi lá, conversaram, ambos já estavam meio alcoolizados, e tudo rolou como era esperado, Adônis inclusive se esquecera de seu pequeno detalhe anatômico bizarro. 
Chegaram no apartamento da moça, semi escuridão, beijos, caricias, roupas ao chão, mais e mais caricias repletas de tesão, por fim a moça não resistindo sobe sobre Adônis fazendo uma cavalgadura com o pênis totalmente dentro de si...porem..quando “ele” entrou, ela sentiu algo que jamais havia sentindo, sim, era muito bom aquilo,uma pequena pressão, tivera um orgasmo quase imediato, e depois outro e outro, como podia, sim o pau de Adônis lhe tocou, como nenhum outro pau havia tocado, aquela noite Adônis sentia-se um verdadeiro Casanova,(muito embora não tivesse lá muita experiência sexual,aquele dia parecia que a natureza lhe presenteava com algo sui generis,sua verruguinha tão anti estética, atingirá o ponto G de Verônica, que então desenvolveu por Adônis uma espécie de “amor de pica”.
Adônis ao dar-se conta de seu novo poder, cancela a imediatamente a cirurgia peniana, e por casualidade, a partir de Verônica vieram, Marias, Helenas, Joanas, Cassandras e outras tantas,todas tocadas direto no ponto G pela vara “mágica” de Adônis, curiosamente graças a um defeito a auto estima de Adônis subira, a verruguinha tornou-se um detalhe que fez a diferença na vida de Adônis e algumas mulheres.

Sim, do defeito que emerge uma qualidade, ironicamente do pau nasceu a luz refazendo o mito da Varinha Mágica ,capaz de realizar desejos e sonhos, mas claro com uma nova conotação, seria a Verruginha Mágica...
Paz e luz em teu caminho.
Luis Fabiano.

Nenhum comentário: